sábado, 13 de abril de 2013

Nova forma de Mewtwo + informações do blog

Olá pessoal!Hoje venho com novidades de pokemon!Uma nova forma de Mewtwo foi anunciada e confirmada no Pokemon X e Y!
Infelizmente não sabemos o nome ainda(possivelmente, mewthree).Ainda terá a sua aparição no próximo filme pokemon.


















Via:Nintendo Blast

Agora tenho de pedir desculpas por não ter postado essa semana, mas houve muitos compromissos e também a preguiça não ajuda né? xD
Mas enfim,tenho várias coisas que quero falar em relação do blog.Primeiro é o Super Especial Ano do Luigi que quero falar:ele ainda não acabou!Já tenho o jogo e estou a jogar agora para fazer a análise depois.E ainda tenho uma surpresa para o especial!Vou tentar postar o mais que posso!Fiquem atentos pois a qualquer momento pode aparecer algo novo!Por isso fiquem atentos!Até mais pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário