sábado, 28 de setembro de 2013

Jogos do Mario

Heyoo pessoal, aqui é a M. eu sei que eu já não posto faz bastante tempo, mas para o blog não ficar parado aqui vão os principais jogos do mario:

Super Mario Bros:

É o jogo mais famoso do Mario, onde ele apenas anda em linha reta com o objetivo de chegar ao fim do nível e derrotar o browser para resgatar a Peach, o jogo foi criado em 1985 e foi  evoluindo muito com o tempo:
Antes:                                               Agora:
       

Mario Kart:

É outro clássico do Mario, a corrida com vários de seus personagens nunca perde a graça, nele você escolhe o seu personagem e carro e começa a correr em varias pistas diferentes

Mario Galaxy:

O mario galaxy ficou famoso na versão para wii, onde o objetivo é com a ajuda de Rosalina e das estrelas você escapar da galaxia passando por diversos planetas diferentes.

Mario Party:

Mario party é o divertido jogo da festa do Mario, nele você joga diversos minigames no final de cada partida e cada quadrado tem um significado, quem conseguir mais estrelas no final vence!

Mario Tennis:

Um dos meus preferidos *-* nele é um simples jogo de tennis em que cada um tem o seu poder e em duplas compete em um emocionante jogo de tennis!

Mario e Sonic:

O Mario e Sonic é uma serie que acontece em todas as olimpíadas, meu favorito é o "Mario & Sonic Olimpic Winter Games" que acontece em vancouver, eles fazem jogos de todas as provas com as duas series

Mario Super Sluggers:

Mario Super Sluggers é outro dos meus preferidos, ele é igual ao tennis, só que em baseball, você monta o seu time com os personagens do mario e compete em varios estadios!

Super Mario Paper:


O Mario paper é um jogo 2D em que os personagens são como adesivos, muitos reclamaram que é dificil, mas eu não achei tanto, o 1º fez pouco sucesso por esse problema, mas o 2º ficou muito bom *-*

Mario Sports Mix:

(Tirando o Super Smach Bross Brawl que não vou falar aqui pois tem um post só para ele) Este é o meu favorito! Varios Sports diferentes em torneios com um misterio por dentro, no final você desbloqueia o Sport Mix que é um sporte novo que mistura todos! Entre eles estão: Hockey, Queimada, Vôlei e Basquete.

E ai, já decidiram qual é o seu? Espero que tenham gostado, até a próxima postagem e blogando!

3 comentários:

  1. É Nintendo ou nada! Por favor siga avante como esse blog!

    ResponderEliminar
  2. Alguém aqui mora em Brasília e quer comprar meu Wii u ? O preço tá super barato, qualquer coisa contatem ao número 8135-2257 ( pode ser pelo Whatsapp tbm ) Vlw pessoal e o blog e super legal e ótimo aprovado.

    ResponderEliminar