domingo, 9 de dezembro de 2012

Explicações da minha ausência!

Olá a todos queridos leitores!Venho aqui pedir muitas desculpas da minha ausência é que foram duas semanas cheias de provas!Só nessa semana tive 8 provas(havia dias que tinha 3 provas num único dia)!Mas enfim só tenho mais essa semana de aulas e depois estarei a postar no blog!Bem lembram-se das novidades que vos ia trazer?Não as esqueci!!!Agora ainda tenho mais coisas para postar!Uma delas já está feita que era mudar o layout do blog.Eu não só mudei por causa do natal mas também porque o antigo já estava cansativo e às vezes nem podia por coisas no blog!Por isso voltei ao padrão Blogger que é bem melhor para editar!Bem, é tudo por agora pessoal em breve voltarei a postar notícias e novidades para vocês queridos leitores!

2 comentários:

  1. Olá Parceiro, venho anunciar hoje que os blogs MeH trocaram de banner e pedimos sua colaboração para trocar nosso banner tbm, pode parecer igual ao ultimo, mas ele era só um teste, porque estavamos em votação e esse ganhou:http://novidadeseantiguidades.blogspot.com.br/p/novo-banner.html
    Desculpem-nos pelo transtorno e agradecemos a colaboração!
    (também gostei do layout)

    ResponderEliminar