terça-feira, 11 de setembro de 2012

Veja várias novidades de New Super Mario Bros U!

Bem pessoal vi aqui para fazer um post completo para não deixar o blog parado!Então vamos lá!
New Super Mario Bros U(abreviado de NSMBU)tem muitas novidades reveladas pela Nintendo que acho que vai agradar a todos!

A primeira é este NSMB será diferente:terá um único mapa!Isso mesmo!Terá um mapa estilo Super Mario
World!Haverá várias localizações e atalhos como:Accorn Plains,Sparkling Waters,Frosted Glacier,Layer Lake Desert , Sky World  e uma área semelhante ao Forest Of Illusions que ainda não tem o seu nome anunciado.

Antigos inimigos estão presentes neste jogo como:os Torpedo Teds (uma espécie Bullet Bill que se move na água), Boom-boom e os Koopalings! Eles continuarão presentes em fortalezas e castelos.
Haverá também um novo tipo de Yoshi, o dourado. Seu poder especial é deixar os inimigos confusos e iluminar locais escuros.

Um novo modo foi também anunciado:Boost Rush no qual a tela se movimentará automaticamente com sua velocidade sendo aumentada aos poucos, para aumentar o desafio de passar as fases.

Agora deixo-vos com novas imagens do jogo!Até mais pessoal!













Via:World Of Video Games / Nintendo Blast

2 comentários:

  1. Opiniao sobre o blog

    > diminua a fonte da parte de "arquivos do blog"

    > aumente o espaço pra noticia na pagina principal, 2 linhas nao vai fazer ninguem ter vontade de clicar no "leia mais", uma imagenzinha pra cada noticia na home tambem ajuda

    >Organize e padronize o tamanho dos links dos parceiros, fale com os q nao tem o banner pekeno e peça pra fazer, pra nao estragar o layout do site

    >

    ResponderEliminar
  2. amei! Mario Bros. U vai ser demais!
    já está na minha lista de desejos!

    ResponderEliminar