domingo, 6 de maio de 2012

Informações para o campeonato de Sonic Generations

Olá pessoal!Vim dar informações sobre o nosso campeonato!Primeiro como vamos jogar online?Bem o jogo contem um modo online onde pode fazer corridas como no jogo Sonic Rivals.Mas como só podem jogar duas pessoas por corrida iremos fazer uma espécie de torneio de cada fase ou seja na primeira ronda você vai fazer a corrida contra o seu parceiro escolhido e jogam a fase desse dia(por exemplo Casino Night)com o Sonic clássico e moderno e o Stage especial.Quem ganhar por exemplo 2 stages passa para a seguinte ronda.Veja um exemplo de esquema de quatro participantes do campeonato:
Obs: Utilizei o Paint e não tenho muita experiência lá por isso ficou horrível.
Agora outra informações importantes:
Horário:Todos os Sábados ás 22 horas(horário de Portugal)/18 horas(Horário de Brasília).
Como inscrever:Em breve abriremos uma página própria para o campeonato,aí deve por um comentário com :Nick e Friend Code.
Tempo de inscrição:07/05/12 a 15/06/12
Dia previsto para começo do campeonato:16/05/12
Prémio:Wallpapers raros da Nintendo para utilizar no seu computador!
E peço para os parceiros adicionarem o nosso banner nos seus blogs para atrair participantes!Obrigado Mmguerra por ter feito o banner!
<iframe src="http://files.bannersnack.com/iframe/embed.html?hash=buklwp3n&wmode=transparent&t=1336342637" width="247" height="166" seamless="seamless" scrolling="no" frameborder="0" allowtransparency="true"></iframe>


1 comentário:

  1. Olá Andre Bia beleza, eu adicionei seu banner do campeonato lá no Geração N64, espero te ajudar Ok Sucesso Parceiro!!! O Nintendo blog está muito legal!!!

    ResponderEliminar