domingo, 29 de abril de 2012

Beta Game:Super Smash Bros.(64)

Olá pessoal!Vim aqui com um novo beta game de um dos meus jogos favoritos:Super Smash Bros!
Primeiro de tudo Super Smash Bros era para ser um tipo de jogo de luta chamado Dragon King: The Fighting Game e não ia incluir personagens da Nintendo!No entanto, Sakurai teve a ideia de incluir lutadores de diferentes franquias da Nintendo, a fim de fornecer "atmosfera" que ele sentia era necessário para um jogo de luta em casa console, e sua ideia foi aprovada. 
O jogo teve um orçamento pequeno e pouca promoção, e era originalmente um lançamento no Japão somente, mas o seu enorme sucesso viu o jogo lançado mundialmente.
Veja agora o “Iwaka Ask” de Super Smash Bros:
Iwata: Porque nós muitas vezes não têm a oportunidade de sentar e conversar sobre Smash Bros, eu gostaria de usar a última parte desta entrevista para voltar no tempo e falar sobre o início desta série, começando em 1999 com o Nintendo 64 título Super Smash Bros Você e eu fosse responsável pelo desenvolvimento deste protótipo. 
Sakurai: Certo. Nós o chamamos de "Kakuto-Geemu Ryuoh" (Dragon King: The Game Fighting)
Iwata: Naquele momento, nós não estávamos utilizando quaisquer personagens Nintendo, e enquanto você lidou com o planeamento, especificações, design, modelagem e movimento, eu trabalhei em programação sozinho. Em alguns aspectos, foi o projecto final artesanal. 

Sakurai: Certo. Quero dizer, nós não sabíamos na época que seria capaz de usar personagens da Nintendo.

    
Iwata: Em retrospecto, a principal razão que realizei o projecto era construir um jogo para 4 pessoas, que utilizou o N64 do joystick 3D original. Quais foram as suas razões?

    
Sakurai: Bem, eu queria oferecer uma alternativa para os jogos bidimensionais de combate que se apinhavam para fora do mercado. Eu também queria ver se era possível fazer um jogo para 4 pessoas interessantes que oferecia uma experiência nova a cada vez que você jogar. Basta colocar, eu estava com o objetivo de projetar um 4-jogador batalha real.

    
Iwata: Eu me lembro "4-jogador Battle Royal" que está sendo escrito na capa do documento de planejamento do projeto.

    
Sakurai: Certo. Eu não tinha dado a ele um título ainda.

    
Iwata: Nós ainda não tinha chegado com o codinome Ryuoh ainda. Eu acho que nós acabamos usando Ryuoh porque passou a utilizar o cenário do bairro Ryuoh-cho, a localização da HAL Laboratory, em Yamanashi, como pano de fundo para o jogo.

Veja como ia ser super smash Bros:



   Segundo rumores o conceito original de Super Smash Bros 64, Pit, Bowser, Peach, Mewtwo, Meowth e Dedede Rei iam ser personagens jogáveis​​, mas foi retirado devido a limites do hardware. Deve-se notar que embora Meowth e King Dedede apareceu no jogo.Um numa Pokébola e outro como personagem de fundo(ou seja o Dream Land).
Duas fases beta Kirby são apenas jogadas com um GameShark. Os estágios têm elementos estranhos, tais como barreiras invisíveis. A fase pode ser vista na seção "Como Jogar", e na tela de título. Além disso, na seleção de personagem, as caixas de interrogação deveriam ser coloridas e  a Smash Ball iria estar neste jogo.


Bem é tudo por agora pessoal!Espero que tenham gostado!Até mais!






 

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