segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Análise:Super Mario 3D Land

Olá pessoal!!!Venho aqui para mostrar a análise do SM3DL como prometi!Então aqui vai.Pois é muitas pessoas esperavam pelo primeiro jogo do mario em 3D e na 3DS, mas será que o jogo foi tão bom como esperavam?
Gráficos:
Neste jogo o 3D fazia sentido pois foi muito bem utilizado com ilusões ou até mesmo nos própios níveis e sem esquecer das cores boitas e alegres.
Jogablidade:
Neste jogo a jogablidade inovou, pois novos e antigos movimentos estão no jogo.

Revolução:
Não houve muita revolução pois o jogo é uma mistura de Super Mario Galaxy e Super Mario 64 nem houve muitos novos items só há um novo:o bomrang mario.

Outros pontos:
Modo de stret pass bem utilizado.Níveis pequenos.Seleçao de nível muito linear.Grande perloganção com mais 8 mundos, mas mais dificieis e novos desafios.

Conclusão:
No final de tudo o jogo por ter níveis pequenos pouca revolução foi um jogo que não pode faltar á sua 3DS.

Prós:                                                                 Contras:
Boa utilizaçao do 3ds e gráficos bonitos;        Níveis pequenos;
Stret pass utilizado no jogo;                            Poucos novos items.
Perlongamento de mais 8 mundos especiais.
 

                                                  Nota final:9/10

1 comentário:

  1. Olá, Eu Sou O Dono Do Blog Papers Game (http://papersgame.blogspot.com/) Eu Gostaria De Fazer Uma Parceria Com vc. Entre Em Contato Comigo, No Meu Blog Tem Uma Pagina De Contatos La, Ou Se Preferir Add Meu Msn Pessoal: emersont2010oliveira22@hotmail.com

    EU JA TENHO BANNER. ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA

    ResponderEliminar