quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nova Cor De 3DS

O Nintendo 3DS, que foi lançado nas cores Aque Blue e Cosmo Black, e que depois recebeu duas novas cores, o Flame Red e a Misty Pink receberá uma nova cor, a Ice White, em novembro de 2011, no Japão.

Até o momento, nem a representante da Nintendo na América nem a Européia anunciaram se tem planos para trazer a nova cor para terras ocidentais.
Nas Américas e na Europa, o Nintendo 3DS pode ser encontrado nas cores Aqua Blue, Cosmo Black e Flame Red, enquanto que no Japão, além de todas as cores citadas, há o modelo exclusivo a ser lançado chamado Misty Pink, anunciado na Nintendo Conference 2011 e que pretende valorizar o público feminino que se encontra "escasso" no portátil e que curiosamente será lançado também em Novembro de 2011.

1 comentário:

  1. Bom,eu francamente gosto mais de ps3 mas ultimamente os jogos do nintendo e do xbox 360 tem melhorado bastante.Estive asistindo um video de MWF3 e fiquei adimirado mas como ja falei prefiro o playstation 3 que é o console que atualmente posuo e usurfluo muito dele até porque é um leitor ótimo de Blu-Ray e a imagem fica 100% alta definição!
    Visitem tambem meu blog amigos está aberto para notícias game's e downloads e vendas de camiseras personalizadas de jogos a sua escolha acessem www.mundowargames.blogspot.com

    ResponderEliminar