segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resultado da enquente:O que achou do anuncio do NSMB.2?+ anuncio

Olá pessoal! venho postar o resultado da nossa mais recente enquente O que achou do anuncio do NSMB.2? o resultado foi esse:
Agora devem estar a perguntar qual é o tal anuncio?Simples:Um campeonato de Sonic Generations!Estará previsto ser em Junho!Então fiquem ligados a mais novidades!Adeus pessoal!

domingo, 29 de abril de 2012

Beta Game:Super Smash Bros.(64)

Olá pessoal!Vim aqui com um novo beta game de um dos meus jogos favoritos:Super Smash Bros!
Primeiro de tudo Super Smash Bros era para ser um tipo de jogo de luta chamado Dragon King: The Fighting Game e não ia incluir personagens da Nintendo!No entanto, Sakurai teve a ideia de incluir lutadores de diferentes franquias da Nintendo, a fim de fornecer "atmosfera" que ele sentia era necessário para um jogo de luta em casa console, e sua ideia foi aprovada. 
O jogo teve um orçamento pequeno e pouca promoção, e era originalmente um lançamento no Japão somente, mas o seu enorme sucesso viu o jogo lançado mundialmente.
Veja agora o “Iwaka Ask” de Super Smash Bros:
Iwata: Porque nós muitas vezes não têm a oportunidade de sentar e conversar sobre Smash Bros, eu gostaria de usar a última parte desta entrevista para voltar no tempo e falar sobre o início desta série, começando em 1999 com o Nintendo 64 título Super Smash Bros Você e eu fosse responsável pelo desenvolvimento deste protótipo. 
Sakurai: Certo. Nós o chamamos de "Kakuto-Geemu Ryuoh" (Dragon King: The Game Fighting)
Iwata: Naquele momento, nós não estávamos utilizando quaisquer personagens Nintendo, e enquanto você lidou com o planeamento, especificações, design, modelagem e movimento, eu trabalhei em programação sozinho. Em alguns aspectos, foi o projecto final artesanal. 

Sakurai: Certo. Quero dizer, nós não sabíamos na época que seria capaz de usar personagens da Nintendo.

    
Iwata: Em retrospecto, a principal razão que realizei o projecto era construir um jogo para 4 pessoas, que utilizou o N64 do joystick 3D original. Quais foram as suas razões?

    
Sakurai: Bem, eu queria oferecer uma alternativa para os jogos bidimensionais de combate que se apinhavam para fora do mercado. Eu também queria ver se era possível fazer um jogo para 4 pessoas interessantes que oferecia uma experiência nova a cada vez que você jogar. Basta colocar, eu estava com o objetivo de projetar um 4-jogador batalha real.

    
Iwata: Eu me lembro "4-jogador Battle Royal" que está sendo escrito na capa do documento de planejamento do projeto.

    
Sakurai: Certo. Eu não tinha dado a ele um título ainda.

    
Iwata: Nós ainda não tinha chegado com o codinome Ryuoh ainda. Eu acho que nós acabamos usando Ryuoh porque passou a utilizar o cenário do bairro Ryuoh-cho, a localização da HAL Laboratory, em Yamanashi, como pano de fundo para o jogo.

Veja como ia ser super smash Bros:



   Segundo rumores o conceito original de Super Smash Bros 64, Pit, Bowser, Peach, Mewtwo, Meowth e Dedede Rei iam ser personagens jogáveis​​, mas foi retirado devido a limites do hardware. Deve-se notar que embora Meowth e King Dedede apareceu no jogo.Um numa Pokébola e outro como personagem de fundo(ou seja o Dream Land).
Duas fases beta Kirby são apenas jogadas com um GameShark. Os estágios têm elementos estranhos, tais como barreiras invisíveis. A fase pode ser vista na seção "Como Jogar", e na tela de título. Além disso, na seleção de personagem, as caixas de interrogação deveriam ser coloridas e  a Smash Ball iria estar neste jogo.


Bem é tudo por agora pessoal!Espero que tenham gostado!Até mais!






 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rumor:Nova cor do 3DS poderá ser lançado em breve

Olá pessoal!Tudo bem?Vim aqui postar um novo rumor:uma nova cor do 3DS!(se o rumor for verdadeiro já deve ser a 5º ou 6º cor!)
A cor seria roxa e chamaria-se Midnight Purple e estaria nas prateleiras a 20 de Maio e viria com Mario Tennis Open(que estreia no mesmo dia).Aqui vai uma imagem dessa 3DS na E3:

domingo, 22 de abril de 2012

Análise da primeiras imagens de New Super Mario Bros.2

Olá pessoal!Vim fazer a análise das primeiras imagens de New Super Mario Bros.2(que foi anunciado na Nintendo Direct).
Aqui pode ver que o Racoon Mario(de Super Mario Bros.3)está de volta.
Retorno de fases de New Super Mario Bros.
O jogo terá um novo power-up:o Golden Mario!
Também haverá inimigos de ouro!
É todo por agora!Votem na nova enquente por favor!Até mais pessoal!

O que anunciaram na Nintendo Direct

Sim eu sei a mesma situação:não posto no blog mas é que começou a escola de novo(3º Período)e tenho estado muito ocupado.Agora nem mais nem menos vamos à Nintendo Direct.
Mostraram um novo trailer de Mario Tennis Open!Vejam:
Haverá uma nova atualização que poderá por até 60 aplicações e obter patchs para alguns jogos como Mario Kart 7.Esta atualização esterá disponível no dia 25 de Abril.
E por fim um grande anuncio do nosso querido canalizador:New Super Mario Bros.2!(em breve iremos fazer uma análise das primeiras imagens).



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Random:Michel Jackson no mundo do Mario e do Pokemon!

Então pessoal, tudo bem?Venho postar aqui um random!E é sobre o rei da Pop(que infelizmente já morreu)!
São vários vídeos onde o rei da Pop está no mundo dos games está curioso?Então veja: